14 de setembro de 2009

1º Seminário Estadual do CUCA - 30/09 e 01/10 - CAC (Centro de Artes e Comunicação - UFPE)

Com uma programação de dois dias, o 1º Seminário Estadual do CUCA realizará sua abertura com um debate sobre seu próprio tema. Essa discussão contará com convidados da UNE, UEP, Ministério da Cultura e da Secretaria Municipal de Cultura de Recife e Olinda, parceiros do evento.

O 1º Seminário reunirá as informações necessárias para identificar o conjunto de ações, projetos e atividades desenvolvidas pelo CUCA da UNE e da rede dos pontos de cultura.Como parte de seu objetivo, o CUCA segue em desvelar as qualidades das expressões artísticas e culturais de dentro e fora da universidade, o que também envolve sua própria produção, na busca do fortalecimento e do aprofundamento das suas ações como uma rede repleta de pontos de intersecção, nos quais se identifica a função conjugada de cada componente de uma infinita diversidade.

Nesse sentido, o CUCA no segundo dia de atividade irá estimular os estudantes à indicar os rumos do seu trabalho nos próximos dois anos, na perspectiva de cada vez mais se entrelaçar com os destinos políticos, sociais, econômicos e culturais de nossa sociedade.

Programação:

30 de Setembro (quarta)
- Juventude, Cultura e Política
Local: Auditório do CAC
Hora: 15h às 18h

- Apresentação de Ponto de Cultura (à definir)

01 de Outubro (quinta)

- CUCA e Movimento Estudantil: Possibilidades e Perspectivas
Local: Auditório do CAC
Hora: 14h às 16h

- Plano de Ação e encaminhamento de propostas
Local: Auditório do CAC
Hora: 16h às 18h

- Apresentação de Ponto de Cultura (à definir)

Então é isso,vamos divulgar e espalhar essa informação. Tá todo mundo convidado para o nosso 1º Seminário Estadual do CUCA.